terça-feira, 13 de maio de 2014

331 Violet - Kiko + Pueen

Bom dia maravilhosaaaas!
Good morning pretties!

Tudo bem por aí? Nossa depois de tanto sucesso com a mani de ontem fiquei até com vergonha de postar essa daqui. Mas como nem tudo nessa vida de esmaltólatra é acerto, posto mesmo assim.
How are you doing? Wow, after the success of yesterday's mani I'm even ashamed of showing you this one. But since a NPA's life is not made of only pretty manis, I show it to you anyway.


Esse lilás fofíssimo já apareceu por aqui várias vezes e ainda não consegui tirar uma foto dele peladinho.... Rsrsrs... É o 331 Violet da Kiko. Uma maravilha para esmaltar, fórmula maravilhosa e secagem perfeita.
This super cute lilac has been around many times and I still couldn't take a proper picture of it alone... Lol... It's 331 Violet by Kiko. It's wonderful to pose, it has a great formula and a perfect drying time.


Resolvi enfeitar o bonito carimbando com a PUEEN31 e, sinceramente, não sei não... Não me convenceu. Achei bonitinha e tal, mas ficou nisso mesmo.
I decided to decorate stamping with PUEEN31 and, honestly, I don't know... I'm not convinced. I found it cute and all, but that's it.


Ainda estou pensando em uma combinação melhor com esse esmalte, pois ele merece uma mani diva, vocês não acham?
I'm still thinking of a better match for this polish, because it deserves a gorgeous mani, don't you think?


O que vocês teriam feito com ele? Digam-me tudo nos comentários.
Super beijo e até amanhã.
What would you have done with it? Tell me everything in the comments.
Big kiss and see you tomorrow.