sábado, 1 de março de 2014

V.I.P.A. com Mare do Mundo da Mare



Bom dia lindonaaaaaas!
Good morning divaaaaaaas!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje é dia de mais uma convidada V.I.P.A. e tenho a honra de mostrar por aqui as lindas unhas da Mare do blog Mundo da Mare. (momento confissão: sempre admirei as unhas dela, desde que comecei o blog pensava se um dia eu chegaria ao nível dela. Acho que ainda estou longe, mas a persistência, prática e paciência levam à perfeição né?! Heheheheh)
How are you doing? It's all great over here.
Today is another V.I.P.A. guest post day and I'm honoured to show here the gorgeous nails of Mare from the blog Mundo da Mare. (confession moment: I always admired her nails, since I started my blog I wondered if one day I would be able to get to her level. I think I'm still far from that, but persistence, practice and patience makes perfection right?! Hehehehehe)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Oi genteee, tudo bem? Sou a Mare, do blog Mundo da Mare. Quando a Gio me chamou pra ser a próxima V.I.P.A. aqui do blog dela, fiquei muito feliz e aceitei na hora! :D Fiz essa mani especialmente pra postar aqui... 


Comecei esmaltando todas as unhas com três camadas do esmalte Eu Fico da Beauty Color. Ele é um tom de nude com um shimmer dourado bem forte (nas fotos está meio tímido, mas ao vivo aparece bastante). Apesar de ter escrito "metálico" no vidrinho, acredito que não chega a tanto. Admito que não usaria sozinho por ser bem simples comparado com o que estou acostumada, hahaha.


Depois que a esmaltação secou, passei duas camadas do Silver da DNA Italy por cima do Eu Fico no polegar, indicador e mínimo. Deixei o médio e o anelar sem glitter pra fazer uma nail art floral por cima. Usei um pincel fininho (pra fazer os detalhes) e um achatado (pra fazer os formatos). Escolhi o Havana da Super Pérola e o Rapid Ruby da Rimmel pra dar cor às flores. As folhas ao redor foram feitas com o Falou e Disse, também da Super Pérola.


Gostei muito dessa mani, sou apaixonada por tudo floral *-----* Quero mais uma vez agradecer à Gio pelo convite, foi muito legal fazer essa mani pra mostrar aqui. ^^


Um beeeijo a todas!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mareeeeeee, que coisa mais lindaaaaaaaa!
Gente, babei horrores nessas flores quando ela me mandou as fotos. E continuo babando. Que perfeição. Fico muito feliz em ter sua presença aqui no meu humilde cantinho! Amei mesmo! E vocês meninas? O que me dizem? 
Mareeeeee, this is gorgeous!
Guys, when she sent me the pictures I drooled for hours on these flowers. And I'm still drooling. Such a perfect mani. I'm very happy to have you here on my humble little corner! I really enjoyed it! What about you girls? What do you think?

Super beijo e até amanhã com mais uma mani do desafio. 
Big kiss and see you tomorrow with another mani from the challenge.