quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Taboo - Chanel

Bom dia gatonas!
Good morning pretties!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo maravilhoso. Essa época do ano é sensível para mim, pois ao mesmo tempo que amo passar o Natal com a minha família holandesa, sinto muitas saudades da minha família no Brasil... dá um aperto no coração... =/
All good over there? All wonderful here. This time of the year is a little sensitive for me, because at the same time I love spending Christmas with my Dutch family, I miss my family in Brazil... hurts my heart... =/



Por isso trago um esmalte muito divoooooooooooo, para alegrar os meus dias. Confesso que namorei o bonito durante vários meses e juro que torcia para que não tivesse mais nenhum na perfumaria quando decidi ir atras dele. Louca né?
So I bring a gorgeous polish o make me happier. I have to confess that I "flirted" with this one for months and hoped they didn't have it anymore at my local cosmetics store when I decided to go after it.


O Taboo é tudo de mais lindo que vocês podem imaginar. Já ouvi muita gente dizendo que é apenas um preto mutante (oi Paula! Te amo viu?!) mas sinceramente, vale o dindin gasto.
Taboo is even more gorgeous than you can ever imagine. I heard a lot of people saying it's just a mutant black, but honestly, it's worth the money spent.


Lógico que ele é super difícil de fotografar né?! As duas primeiras fotos são sob incidência de luz natural e as duas últimas sob luz amarela. Muita gente também reclamou da durabilidade dos Chanel. Mas assim como os Dior, eles duraram 5 dias intactos nas minhas unhas. Achei a qualidade maravilhosa, seca super rápido, não escorre para as cutículas e é muito fácil de limpar.
Of course that it's super difficult to photograph right?! The first two pictures were taken under natural day light and the last two under regular yellow lamp. A lot of people complained about Chanel's lasting time. But just as the Dior ones, they lasted for 5 days perfectly intact. I love the quality, it dries pretty quick, it doesn't run to the cuticles and it's easy to clean.


Agora vou deixar vocês babarem mais um pouquinho enquanto vou buscar um guardanapo para limpar a minha baba... hehehehehe
Now I'm gonna let you drool a little more while I go grab a napkin to clean my drool... hehehehe

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio.
Big kiss and see you on Sunday with another mani from the challenge.