domingo, 29 de dezembro de 2013

31DC2013 Day 15: Delicate Print



Hellooooo divas!

Final do ano chegando né?! Meu Deus, como os anos passam cada vez mais rápido... Ninguém mereceeeeeeeee!
Ainda não sabemos o que fazer para o Ano Novo, mas confesso que adoraria poder passar em Copacabana... que saudadeeeeeeeeeeeeeeees!
The end of the year is getting close right? Oh gosh, the years go by faster and faster… That suuuuuuuuuucks!
We still don't know what we're going to do for New Year, but I have to confess I'd love to be able to spend it in Copacabana... how I miss it!
 

Finalmente cheguei na metade do caminho com esse desafio; não sei mais de onde tirar idéias viu?! A mani de hoje é de estampa delicada e aproveitei para desencalhar um brasileirinho lindíssimo que ganhei de presente da Paula. Esse é o Carteado da Passe Nati.
I finally got to the middle of the challenge; I don't know where to take any other ideas! Today's many is delicate print and I took the opportunity to use a cute Brazilian polish I got from my friend Paula. This is Carteado by Passe Nati.


Ele é super fácil de esmaltar, não escorre para as cutículas e cobre bem já na primeira camada. Lógico que passei uma base fosca para ele não manchar, e a segunda camada de mania mesmo. Ele seca rápido também. Muito amor esse esmalte! Amei Paula! Obrigada!
It's super easy to pose; it doesn't run to the cuticles and covers well with the first coat. Of course I put a matte base coat before so it wouldn’t stain, and the second coat just out of habit. It dries quick as well. This polish is gorgeous! I love it Paula! Thanks! 


Para a estampa delicada escolhi as lindas flores da plaquinha M100 da Konad e o holográfico Eternal Beauty da Color Club. Se vocês quiserem vê-lo sozinho, aqui está o link para os swatches.
For the delicate print I chose the pretty flowers from Konad's M100 and used the holo Eternal Beauty by Color Club. If you want to see it by itself, here's the link to the swatches.


Simplesmente adorei o resultado. Acho essas flores um absurdo de lindas. Terei que testar outras combinações com elas. E vocês já usaram essas flores? Muito amor né?
Simply love the result. I think these flowers are absolutely gorgeous. I have to try other matches with it. Have you used these flowers yet? They're gorgeous aren’t they?


Super beijo e até o próximo post.
Big kiss and see you on the next post.