domingo, 8 de dezembro de 2013

31DC2013 Day 12: Stripes

Bom dia meus amores!
Good morning sweeties!

Tudo bem com vocês? Ainda estou tentando organizar os meus horários e tenho que confessar que o corpo está sentindo as primeiras duas semanas de mudança. Estou exausta e o fim de semana passa tão rápido.... rsrsrsrs
All good with you? I'm still trying to organize my schedule and have to confess my body is feeling the first two weeks of changes. I'm exhausted and the weekend goes by so fast... rsrsrs



Apesar de tudo, tenho conseguido seguir com o desafio disciplinadamente. E a mani de hoje foi uma que adorei. Me inspirei nessa mani aqui da grandiosa Sammy do blog The Nailasaurus.
Even though, I'm keeping up with the challenge pretty well. Today's mani is another one I love. I was inspired by this one here done by the great Sammy from the blog The Nailasaurus.


Como cor de base usei o nude Lychee da Barry M que já apareceu aqui. Depois com muita paciência fui colocando as fitinhas e esmaltando, unha por unha para não arrastar o esmalte na hora de tirar e para que as linhas da primeira unha secassem enquanto fazia as seguintes. 
As base color I used Lychee by Barry M that I showed here. Then with a lot of patience I put the stripping tapes and polished, nail by nail so it wouldn't drag the polish when I pulled up the tape and so that the first lines would dry while I was doing the following ones. 


Os fofinhos escolhidos foram o Pink Lilac e Green Water (eu que dei os nomes) da Born Pretty. Não me conformo com esmaltes sem nome, acho tão sem graça! Rsrsrsrs
Esses esmaltinhos são super fofos mas aguados demais. Tive que passar duas camadas bem generosas, uma seguida da outra em rapidinho para que a primeira camada não secasse e estragasse tudo quando tirei as fitinhas.
The cute chosen polishes were Pink Lilac and Green Water (I named them) by Born Pretty. I can't get over unnamed polishes, they're just boring! Rsrsrsrsr
These polishes are super cute but too watery. I had to put two generous coats, one right after the other so that the first coat wouldn't dry and smudge everything when I pulled up the tape.


Depois passei o meu queridíssimo top coat matte da O.P.I. e ficou essa lindeza. Juro pra vocês, melhor top coat fosco ever! Quem tiver a oportunidade de comprá-lo, eu super recomendo. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. 
Then I put my dear Matte Top Coat by O.P.I. and it turned into this beauty. I swear, this is the best matte top coat ever! Who has the opportunity to buy, do so. I hope you like it as much as I do.

Fiquem ligadas que terça tem novidade por aqui. ;-)
Stay tuned because there'll be new stuff around here on Tuesday. ;-)


Beijão e um ótimo domingo!
Big kiss and have a great Sunday!