domingo, 20 de outubro de 2013

31DC2013 Day 5: Blue Nails

Bom dia florzinhas!
Good morning daisies!

O escolhido para as unhas azuis tinha que ser muito divo, afinal, é a minha cor preferida. O Olho Turco da coleção Talismã da Passe Nati é o queridinho das esmaltólatras brasileiras e desejado por todas aquelas que não o tem, não é mesmo?
The chosen one for the blue nails had to be divine, of course, after all it’s my favorite color. Olho Turco (it means Turkish eye) from he collection Talismã by Passe Nati is the dear favorite of Brazilian NPAs and wanted by all those who don’t have it, right?




Esse foi a lindona da Paula que me deu, para a minha felicidade. E eu ainda consegui achar em uma perfumaria lá em Petrópolis e fiz questão de garantir um extra. Hehehehehehhe
For my happiness, my dear friend Paula gave me this one. And I was able to find it in a drugstore in my hometown in Brazil and had to guarantee a spare one. Hehehehehehehe



Gente, ele é muito maravilhosooooooooooooo!
Daí eu aproveitei a idéia fantástica que uma das meninas lançou lá no Troca e matifiquei o bonito. Mas primeiro coloquei um bling… kkkkkkkk
Guys, it’s gorgeouuuuuuuuuuuuuus!
Then I took a wonderful idea one of the girls shared on the facebook group and mattified it. But first I put a bling on it… kkkkkkkk



Não sei qual versão mais me encantou. Qual vocês preferem? Brilhoso ou fosco?
I don’t know which version I love the most. Which one do you prefer? Glossy or matte?



Super beijo e até o próximo post.

Big kiss and see you on the next post.