quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Poás no Havaí - Ellen Gold

Bom dia meninas!

Como anda a vida? Comigo tudo ótimo.
A mani de hoje não é das melhores, mas é muito especial. Copiei da Cristina Nash, uma das super talentosas que sigo no Instagram. Logo que comecei o blog ano passado eu conheci uma pessoa muito especial, em que me espelhei e que se tornou minha amiga blogueira. Estou falando da Paula do Esmaltecendo.

Good morning girls!

How’s life? Everything great with me.
Today’s mani is not one of the best, but it’s very special. I've copied it from Cristina Nash, one of the super talented girls I follow on Instagram. When I started blogging last year I met a very special person, whom I took as example and became my blogger friend. I’m talking about Paula from the blog Esmaltecendo.




Em abril eu mandei uma caixinha surpresa de aniversário para ela, com alguns lindinhos daqui desse lado do oceano. E para retribuir (não precisava viu?!!!) ela me mandou uma caixinha recheada de coisas lindas, que eu recebi na casa da minha mãe quando estive no Brasil mês passado. Olhem quanta coisa maravilhosa:

In April I sent her a b-day surprise pack, with a few of the beauties I find on this side of the ocean. And to repay me (you didn't have to hein?!!!) she sent me a pack full of pretty things, that I got at my mom’s place when I was in Brazil last month. Look at that:



Para estrear escolhi o Havaí da Ellen Gold, que já tinha visto nas unhas lindas dela e morri de amores. Foram duas camadas super fáceis de aplicar, não mancha as cutículas, seca rápido e tem esse brilho lindooooooo! Só me perdoem pela qualidade das fotos pois não consegui achar a luz certa na casa da minha avó… rsrsrsrsrs

To start I chose Havaí by Ellen Gold, that I had already seen on her pretty nails and fell for it. Two coats very easy to apply, it doesn't stain the cuticles, it dries quick and has this awesome shine! Just forgive me for the quality of the pics because I couldn't find the right light at my grandma’s… rsrsrsrs



Fiz a filha única com o Brinco de Festa da coleção Eu Amo Acessórios da Colorama – que terei que mostrar pra vocês em um outro post porque esqueci de tirar foto dele.

I did the accent nail with Brinco de Festa from the collection I Love Accessories by Colorama – that I’ll have to show you some other time because I forgot to take pictures of it.



Depois foi só fazer os poás (para conhecimento geral, a palavra é francesa e se escreve pois – no singular e no plural, não tem alteração) e passar a Matte Top Coat da O.P.I. que comprei no eBay. Gente, essa cobertura fosca é a melhor de todas, a melhor que já testei, e ainda por cima é 3free.

Then I just had to do the dots and put on the Matte Top Coat by O.P.I. that I bought on eBay. People, this matte top coat is by far the best I’ve ever tried, and it’s 3free.



Desculpem pelo post assim tão longo, mas não teve jeito.
O que vocês acharam?

I’m sorry for such a long post, but I couldn't do it differently.
What do you think?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio.


Big kiss and see you on Sunday with another mani from the challenge.