terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diablotine - Dior

Bonjour mes jolies!

Começaram bem a semana? Espero que sim.
A minha começou super bem, apesar de ainda estar sem trabalho. Mas tudo bem, estou organizando algumas coisas e precisava mesmo desse tempo para mim. ;-)
O lindão que venho mostrar à vocês hoje é o Diablotine, um dos 3 divos da Dior que me dei de presente de aniversário… porque eu mereço né?

Bonjour mes jolies!

Has your week started well? I hope so.
Mine has, even though I’m not working yet. But ok, I’m organizing a few things and needed this time to myself. ;-)
Today’s gorgeous is Diablotine, one of the 3 Diors I gave myself as birthday gift… because I deserve it right?



Usei-o no dia do meu aniversário em julho. Meu amor e sua família me levaram para um parque de diversão temático chamado Efteling, na Holanda.

I’ve used it for my birthday in July. My boyfriend and his family took me to a thematic amusement park called Efteling, in Holland.


Ele é um vermelho com shimmer prata, lindo de morrer. A aplicação dele é maravilhosa, o pincel é perfeito e seca rápido também. Agora, eu ouvi de algumas pessoas que a durabilidade dos esmaltes da Dior não é boa. Pois tenho que discordar viu? Todos os que já usei até hoje duraram 5 dias intactos, sem uma lasquinha.

It’s a perfect red with silver shimmer. It’s wonderful to apply, the brush is just perfect and it dries very quick. Now, I’ve heard a few people saying that the durability of Dior polishes is not good. Well, I have to disagree ok? All the ones I’ve used were perfect for about 5 days, no chips at all.


Não sei se foi o tipo de base que usei (atualmente a que mais tenho usado é a Nail Envy da O.P.I.) ou o top coat, só sei que é muito perfeito. Acho que nem preciso dizer mais nada né? Ele mostra tudo… babem… ;-)

I don’t know if it was because of the base I’ve used (I’m currently using Nail Envy by O.P.I.) or the top coat, I just know it’s perfect. I think I don’t even need to say anything else right? It shows yo it all… drooooooooool… ;-)


Aqui uma fotenha no parque para vocês verem a minha felicidade...

Here is a picture at the park so you can see how happy I am.


Super beijo e até o próximo post.


Big kiss and see you on the next post.