terça-feira, 27 de agosto de 2013

Black - Colorama + Banana Split - Hits

Bom dia maravilhosaaaaaaaas!

Tudo na paz? Eu já estou na correria para conseguir um novo emprego, e com lindos planos para o ano que vem… ehheheheeheheh
A mani de hoje eu escolhi para a reunião de família do sábado passado, lá na Holanda. Conheci os primos e primas do meu amor, e como não queria chamar muito a atenção nem parecer exagerada nas artes, resolvi optar por uma mani basiquinha, mas cheia de brilho:

Good morning prettieeeeeeeeeees!

All good? I’m already running to get a new job, and with wonderful plans for next year…. heheheheheheh
Today’s mani is the one I chose for the family reunion last Saturday, there in The Netherlands. I met my love’s cousins, and since I didn’t want to get so much attention nor look exaggerated with the nail art, I decided to do something simple, but sparkling:



O pretinho básico é o Black da Colorama. Ele me impressionou. Estou tão acostumada com o da Impala que achei que não fosse gostar dele, pois na primeira camada ele parece ralo que nem os esmaltes da Risqué. Mas ele fechou perfeitamente na segunda camada, e por ser menos pigmentado que o da Impala, foi muito mais fácil de limpar. Uhuuuuuuuuul!

The base is Black by Colorama. I got impressed. I’m so used to the one by Impala that I thought I wouldn't like this one, because it was pretty watery on the first coat, like the polishes by Risqué. But it was perfect on the second coat, and it was much easier to clean because its not so pigmented. Uhuuuuuuuuuul!


Para arrasar com o pretinho e passei o Banana Split da Hits coleção Mari Moon, que vocês todas (aí do Brasil) conhecem super bem né?
Eu simplesmente amei a combinação, e tenho vários outros glitters lindos para testar por cima do pretinho. O que vocês acham?

To make the black shine I put Banana Split by Hits Mari Moon collection, that you all (from Brazil) know pretty well right?
I simply loved the combo, and have many other glitters to test o top of the black. What do you think?


Recebi alguns olhares discretos e um elogio… hehehehehe

There were a few discrete looks and one compliment… hehehehehe

Super beijo e até o próximo post.


Big kiss and see you on the next post.