domingo, 16 de junho de 2013

Desafio 31 Unhas: #18 O Mais Encalhado

Hello bonitas!

Tudo certim? Espero que sim.
Estou na 18a mani do desafio e juro pra vocês que pensarei duas vezes antes de entrar no próximo viu? kkkkkkk
O nome em inglês é Your Oldest Untried, que ao pé da letra ficaria Seu Mais Velho Não Testado. Mas achei a tradução meio tosca e resolvi adaptar.




Gente, eu deveria era ter vergonha desse post. O meu mais encalhado de todos é o Azulcrination da Risqué, que está na minha caixinha desde março do ano passado quando fui ao Brasil. Voltei de lá com 42 esmaltes e essa era toda a minha coleção, na época ainda não era viciada em esmaltes não.



O Azulcrination é um dos metálicos da coleção da Isabeli Fontana. Apesar de ser aguado (Paula eu te condeno por ter me aberto os olhos quanto à Risqué… kkkk), foi super fácil de esmaltar e não tive nenhuma dificuldade em fazer a esmaltação americana.



Tive que passar três camadas para fechar bem a cor e algumas bolinhas acabaram aparecendo… acho que foi porque a temperatura começou a subir um pouco.
Eu acabei gostando da cor dele e usarei de novo com uma outra idéia que tive. Mas dessa vez foi só para o desafio mesmo.

E vocês? Ainda gostam da Risqué?



Super beijo e até o próximo post.