quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lacinhos de Menina

Bom dia bonitonas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo! Estou muito mais animada e já estou procurando cursos rápidos de formação para aproveitar esse tempo que não estou trabalhando e adquirir outras ferramentas... Enquanto isso o processo vai rolar, em ritmo de justiça mesmo, que é lenta não importa onde seja.


Mas voltando à vaca fria... Kkkkkkk... Que conhece essa expressão levanta a mão. o/
O post de hoje e mais uma resenha da Born Pretty, o último dos 3 produtinhos que recebi, esses lacinhos 3D super fofos que vocês podem encontrar nesse link aqui.


Minha opinião? Santa paciência viu!
Sabem aquelas mulheres bem peruas que colocam unhas postiças com aquele monte de penduricalhos? Não sou eu!
Que trocinho chato viu gente... agarrou em tudo que vocês possam imaginar: lençol, cabelo, bolsa, brinco, roupa... sem contar que a cada vez que agarrava em alguma coisa me dava um nervoso sem tamanho, medo do troço quebrar as minhas unhas (porque acabei passando cola de unha para não cair durante a noite).


Fiz as unhas na segunda à noite, consegui passar a terça inteirinha com os lacinhos, fui até para a academia com eles, mas quando cheguei em casa foi a primeira coisa que tirei!
Agora, tenho que admitir que a mani ficou a coisa mais linda, mais girly (menininha) que eu já fiz... E adorei demais!

Carimbei as Hello Kitties com a minha primeira placa da Apipila, a placona antiga 1 e usei os rosinhas Free Hugs e Ultimate Pink da Essence. Ficou lindo né?


Não esqueçam que a Born Pretty tem tudo que é material para nail art que vocês possam imaginar, e que usando o código aqui do blog vocês terão 10% de desconto nas comprinhas. E o melhor de tudo, eles entregam no mundo inteiro e o frete é gratuito.


Super beijo e até o próximo post.


*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.