quinta-feira, 25 de abril de 2013

Último Post Azul Pelo Autismo

Bom dia lindonaaaaaaaas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo como sempre, graças à Deus... muito trabalho, alguns diazinhos de folga na semana porque andei acumulando horas extras e muita saudade da família e dos amigos no Brasil... mas tudo bem!
Ao menos agora o tempo está melhorando... a temperatura continua oscilando entre 10 e 20 graus, mas o sol tem sido mais constante, o que alegra meus dias! ;-)

Falando do que nós amamos tanto, hoje trago à vocês a última mani azul pelo autismo... e tenho que confessar que por mais que seja a minha cor preferida, estou doida para usar outras cores de novo... Heheheheheh




O lindão da vez é o No Room For The Blues da OPI... gente, como amo essa marca também... super hiper fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, secagem perfeita e esse brilho todo é só dele. Lindo demais né?



Para dar um up na esmaltação, resolvi esponjar as pontinhas com o mais novo glitter da minha coleção, o Which Is Witch da coleção OZ The Great and Powerful, também da OPI... lindo de morrer gente... na hora achei a idéia meio xoxa, mas depois acabei amando com tantos elogios que recebi!



Gente, não reparem  nas minhas cutículas malvadas... mas fui lavar (à mão) minhas blusas de trabalho no domingo, e mesmo com luvas elas acabaram machucadas.... não sei mais o que fazer... a cada vez que elas estão ficando boas, alguma coisa acontece... acho que vou ter ficar um tempo sem esmaltar de novo para ver se melhora de vez... mas ainda bem que só os indicadores e os dedos médios ainda estão assim, os outros já estão quase 100%! Uhuuuuuuull



Mas enfim, o que vocês acham da minha última mani Azul Pelo Autismo?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio!