terça-feira, 26 de março de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Camila Oliveira


Oi meninas! 

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo... março chegando ao fim, horário de verão para começar... mas o verão que é bom, nada viu!
Estou ficando de saco cheio desse país cinza e frio! Quero sooooooooooolllll!

Mas bom, hoje falamos de V.I.P. né? Semana passada o post foi especial, e hoje também é, lógico... senão não seria V.I.P.... hehehehehe. A lindona de hoje é a Camila Oliveira do blog Ver nas Unhas:
"Olá, Me chamo Camila, tenho 21 e sou Recifense! Estudo, trabalho e amo atualizar meu blog diariamente. 


Tenho dois cachorros lindos de morrer, amo Deus acima de tudo, meus pais e irmã, meus cachorrinhos,  meu noivo e claro, amo meus esmaltes, sei cada um que tenho (e olha que são muitos)!
Minha paixão por esmaltes começou já de noviiinha e desde pequena gostava de esmaltar. 


Até que a medida que as marcas iam lançando novidades, mais eu ia gostando de esmaltes. E foi com a vontade de querer dividir minha paixão pelos esmaltes que eu tive a vontade de criar o blog. 


Antes de criar o blog, eu confesso que não sossegava até arrancar a última cutícula das unhas, hoje em dia sofro se eu tiver que tirar uma pelinha que tiver em pé.


E graças ao blog conheci meninas incríveis e fiz amigas de coração! :)"


Nossa, eu amo as unhas da Camila! Conheci o blog dela através do blog da Luísa e adorei desde o primeiro post que li!
Também não sossegava até arrancar a última cutícula Camila... hoje ainda me controlo pois estão em tratamento e às vezes ficam horrorosas... mas tenho conseguido resistir e sei que ficarão tão lindas quanto as suas!
Muito obrigada pela participação! Fico muito feliz mesmo!

Espero que vocês tenham gostado meninas!
Um super beijo e até quinta! ;-)
Signature