terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Francine Monteiro


Bom dia meninas! 

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo... um frio do cão, pra variar, e agora que descobri essa alergia, tudo se explica... meu nariz me infernizando e eu achando que fosse só gripe... mas enfim!

Estou na contagem regressiva de novo para poder esmaltar... só mais 9 dias... heheheh
Enquanto isso, trago à vocês mais uma V.I.P. linda, com vocês Francine Monteiro do blog Esmaltólatras Sim!
"Olá lindas. Eu sou a Fran do Esmaltólatras Sim e fiquei muito contente com o convite da Gi. Bem tenho 21 anos sou carioca e como todas já devem imaginar eu sou louca por esmaltes. Não tenho aquela coleção de esmaltes invejável como muitas meninas tem mas já cheguei aos 400 vidrinhos.


Sempre gostei de pintar as unhas desde criança me lembro que nessa época predominava o branquinho o e o vermelho. Com meus 12 anos comecei a fazer minhas unhas pois as manicures que faziam não deixavam minhas cutículas tão fundas como gosto.
Sim meninas eu tiro as cutículas, mas não recomendo a ninguém pois depois para parar e muito difícil como até hoje não consegui.
Na minha gaveta tinha apenas 4 vidrinhos que eram clássicos Condesa (Risqué), Maxi (Colorama) e 2 da marca Extâse que não lembro o nome pois há uns 10 anos atrás essa marca era vendida aqui na minha cidade em balaios à R$0,80.


Minha paixão por esmaltes começou mesmo em 2010 quando comecei a querer ousar um pouco nas cores, e como sou eu mesma que faço minhas unhas queria ter opção de cores, acabamentos, enfim, quando percebi já tinha uns 100 vidrinhos dai então surgiu a idéia que criar um blog não só para mostrar minhas esmaltações mas para aprender mais um pouco desse mundo esmaltístico.


Em princípio eu criei um blog sozinha. Mas ai comecei a trabalhar em outro lugar onde era mas longe da minha casa e fui ficando sem tempo para fazer as atualizações e no blog e parei. Fiquei bem triste pois adorava o blog mas também não queria continuar de qualquer maneira.
Dai veio a idéia de criar o Esmaltólatras Sim com a Paula e graças a Deus está tudo certo até hoje.Acho que vem dando certo em função de além de gostarmos de esmaltes temos uma amizade muito grande além de muito carinho uma com a outra.


Sou muito eclética quando o assunto é esmalte. Gosto de tudo mas só o efeito matte e as cores flúor que não tem espaço na minha caixinha. Até tenho alguns esmaltes fosco mas sempre uso com TC.
Bom meninas acho que já falei demais.


Quero agradecer a Gi pelo o convite e dizer que adorei participar.
Beijo para todas e muitos esmaltes."


E aí meninas, gostaram do depoimento da Fran?
Eu adorei... não se preocupem que estou cuidando bem das minhas cutículas e em breve voltarei de vez...

Um super beijo à todas e até o próximo post!
Signature