terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Giselle Viana


Bom dia meninaaaaaaaaaaaaaaaasss!!!

Como anda a vida do outro lado do oceano?
Desculpem a ausência mas a semana passada foi muito louca... não tive tempo para nada... rsrsrsrsrsrs
Mas não posso reclamar pois é só até o final desse mês; ano que vem eu volto a trabalhar no que mais gosto e terei mais tempo para o blog e para vocês! \o/\o/\o/ :-D

Hoje completam 21 dias do meu tratamento, as minhas cutículas já estão bem melhores e eu estou me coçando para não esmaltar.... mas NÃO POSSOOOOOOOOOOO! :-(
Vocês nem imaginam o quanto está sendo difícil suportar... todos os dias vejos as esmaltações lindas que vocês fazem (mesmo se não tenho tempo para comentar, eu sempre dou uma espiadinha viu?!), e ainda me inspiro nas coisas que acho no Instagram e no Pinterest... e vou só salvando idéias na minha pasta de inspirações! ;-)

Mas vamos ao que interessa... como vocês sabem bem, hoje é dia de V.I.P. e a convidada de honra é a Giselle Viana do blog Nos Émaux:

"Oi oi (: Eu sou a Giselle Viana, mas Gi já tá de bom tamanho. Tenho 19 anos e sou viciadíssima em esmaltes!
Diferente da maioria, quando eu era criança não usava esmaltes e nem tinha vontade. A verdade é que eu roía as unhas e só parava quando realmente não agüentava mais a dor. ><


Tinha vezes que brincava de passar corretivo nas unhas e depois pintar com o marca-texto, mas em 5 minutos tirava tudinho.


Só fui realmente parar de roer as unhas e começar a pintá-las no meio de 2008, e só porque fiz promessa, haha. E desde então não parei mais de comprar esmaltes, claaaro.


Seguindo o conselho do meu amor <3 e tendo o apoio da Dhay, o Nós Emaux nasceu. E desde então é meu xodó! 


Sou completamente apaixonada por ele, e adoro tudo o que consegui através dele. Principalmente a amizade que criei com algumas blogueiras, e que hoje é dia é algo realmente enorme.


Bom, acho que isso é tudo.
Obrigada mesmo pelo convite, Giovanna. Adorei aparecer aqui *_*
Beeijos, Gi :*"



A Gi é uma fofa né gente?
As unhas dela são lindas e as esmaltações mais ainda.
Ela sempre está por aqui, espalhando carinho, e eu sempre estou no blog dela também... e ainda nos seguimos no Instagram... para completar o vício... heheheheh
Espero que vocês tenham gostado da participação dela!

Só para matar vocês de curiosidade... Se o pacotinho que chegou ontem (e eu ainda não tive tempo de ir buscar) for o que estou estou pensando... no próximo post mostrarei minhas unhas para vocês de novo! ;-)

Beijoooooooooooooooooooooooooooooos
Signature