quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Azul Grego

Parakalo meninas!
Parakalo girls!

Não consegui resistir à tentação e acabei trocando de esmalte né?! Mas isso porque achei umas belezinhas locais e tinha que vir mostrar à vocês!
I couldn't resist to the temptation and ended changing polishes right?! But that's because I found some local beauties and had to show you!



Comprei 3 cores logo de cara, e para estrear bem os greguinhos, escolhi o azul!
Olha que cor mais linda gente!!! Por outro lado, a esmaltação foi super chatinha... o esmalte Gabrini é grosso, e como eu fiz as unhas na praia, o vento fez encher de bolinhas! Mas como eu tinha o meu lindão 509 da Ozotic em mão, ele salvou a esmaltação!
I bought 3 colors, and to properly introduce the little Greeks, I chose the blue one!
What a beautiful color girls!!! On the other hand, it was very difficult to pose... the Gabrini polish is very thick and because I did my nails at the beach, the wind made it full of bubbles! But since I had my wonderful 509 from Ozotic in hands, it saved the mani!





Para a próxima cor, já sei que terei que dissolver um pouco o esmalte para não ficar ruim! De qualquer forma, eu amei o efeito... E vocês, o que acharam?
For the next color I already know I'll have to dissolve the polish a little bit so it doesn't screw everything! Anyway, I loved the effect... What about you?


De lambuja uma fotinha da praia de Agia Eleni onde passamos o dia na terça-feira, pequeno paraíso na ilha de Skiathos!
Also a picture of the beach Agia Eleni where we spent the day today, little paradise on Skiathos Island!